Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

me indicaram uma nvidia GeForce gt730 4gb DDR3

mas essa placa-mãe suporta outro tipo de placa de Vídeo de melhor ?

placa mae.jpg

sistema.jpg

me ajudam saber que tipo de placa ela supurta

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Em teoria qualquer placa de Vídeo deve fucionar.. mas seu computador é muito antigo... não vale realmente a pena investir em algo mais que essa GT 730;..

Agora seu computador é da DELL então muito provavelmente uma placa de tamanho "normal" não vai caber...  tem que procurar uma versão Low Profile dela...

• Curtir 1
Postado

obrigado amigo.

realmente ela é antiga 

GeForce gt730 4gb então já ajuda um pouco em jogos leves 

• Curtir 1
  • KairanD alterou o título para Que tipo de placa de vídeo o Dell Inspiron 580 suporta?
Postado

@svitor10 @bngomes Acredito que o problema seja nem é o processador em si, mas a geração do processador ser muito antiga, por ser um de 1° Geração dos Intel. Se for o caso de um upgrade de processador na mesma geração, seria os i7, como por exemplo o i7-870 que é 4/8 , mas acredito que não faça tanta diferença assim( posso estar errado em relação a isso).

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, Luc4s M0ur4 disse:

Se for em jogos mais antigos e leves, a placa vai rodar bem para o serviço.

entendi.

obrigado pela ajuda, bom que eu não gasto em uma placa que não vai render muita coisa

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...