Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, beleza? Então, meu monitor é bem antigo e está morrendo, então estou querendo um novo para jogar e assistir. Sou jogador casual e não ligo para Hz alto, queria um monitor aceitável na de até 700 reais que tenha DP.

Minha config:

Ryzen 5 1500x

Rx 6600

16gb ram

estava de olho nesses: https://www.kabum.com.br/produto/644868/monitor-gamer-lg-ultragear-24-100hz-5ms-displayport-HDMI-amd-freesync-preto-24ms500-b
https://www.terabyteshop.com.br/produto/28367/monitor-gamer-superframe-vision-238-pol-full-HD-ips-3ms-180hz-hdr-freesync-hdmidp-sfvfb-23180-fhd-pro

https://www.kabum.com.br/produto/365026/monitor-gamer-concordia-23-8-led-full-HD-165hz-1ms-HDMI-displayport-freesync-preto-e-prata-r200s

Dou preferência ao do LG por ser conhecido, as outras marcas não tenho conhecimento.

Postado

Olá,

Entre esse 3 indicados iria no LG Ultragear, mas esse do link em questão é um ja modelo mais antigo.

Nessa faixa de preço está tendo o Monitor Gamer Acer Nitro 23.8” para jogar em Full HD e com atualização maxima de 120Hz, não tem espaço para DispalyPort mas o HDMI tambem servirá bem.

Postado
15 minutos atrás, Bryan Liaris disse:

Dou preferência ao do LG por ser conhecido, as outras marcas não tenho conhecimento.

Certíssimo, as outras marcas são white label, remarcam produtos genéricos de baixa qualidade que estragam com pouco tempo de uso.

Se for optar por esse LG, recomendo comprar por esse anúncio que é vendido e entregue pela Kabum.

Se conseguir esticar mais o seu bolso, recomendo o LG Ultragear 24" 180Hz IPS, o melhor monitor custo-benefício atualmente, com certeza vai ser uma ótima aquisição, além de ter a entrada DP.

• Curtir 1
Postado

@Edy Queria um com DP porque uso bastante a tv para jogar, ai tenho que ficar trocando o HDMI entre a tv e o monitor. Tenho medo de zoar porque fazia isso com minha rx 580 e dps de um tempo ela parou de dar vídeo kkkk

@CristianCDS Eu tinha olhado esse LG Ultragear 24" 180Hz IPS, pensei em comprar ele, mas é que também queria comprar um SSD NVMe porque meus SSD sata estão um pouco lento. Ai queria pegar um monitor mais barato e um SSD também.

Esse monitor mais barato da LG que você mencionou tem DP?

Postado
8 minutos atrás, Bryan Liaris disse:

Esse monitor mais barato da LG que você mencionou tem DP?

Não, apenas HDMI 1.4 e entrada para fones de ouvido, por isso mencionei o outro.

Dificilmente um monitor mais barato vá ter DP, pois essa entrada é mais usada para monitores com altas frequências.

Postado
9 minutos atrás, CristianCDS disse:

Não, apenas HDMI 1.4 e entrada para fones de ouvido, por isso mencionei o outro.

Dificilmente um monitor mais barato vá ter DP, pois essa entrada é mais usada para monitores com altas frequências.

Vou ter que deixar o SSD de lado então, preciso do DP. Vou pegar aquele que você recomendou mesmo. Obrigado pela ajuda

@CristianCDS Tava olhando e tem um monitor de 27 só um pouco mais caro https://www.kabum.com.br/produto/620992/monitor-gamer-lg-ultragear-27-fhd-ips-180hz-1ms-gtg-hdr10-displayport-e-HDMI-g-sync-freesync-preto-27gs60f-b

será que compensa esse? não sei se esse tamanho é bom ou não

Postado
1 hora atrás, Bryan Liaris disse:

será que compensa esse? não sei se esse tamanho é bom ou não

Se você não for um jogador competitivo vai servir pra você, um monitor de bom tamanho e de qualidade, mas, na minha opinião, se for comprar monitor maior que 24" eu já partiria para a resolução 1440p, porém eles são mais caros.

• guilherme_dr alterou o título para Monitor de até R$ 700,00 para jogos casuais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...