Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, beleza? Então, meu monitor é bem antigo e está morrendo, então estou querendo um novo para jogar e assistir. Sou jogador casual e não ligo para Hz alto, queria um monitor aceitável na de até 700 reais que tenha DP.

Minha config:

Ryzen 5 1500x

Rx 6600

16gb ram

estava de olho nesses: https://www.kabum.com.br/produto/644868/monitor-gamer-lg-ultragear-24-100hz-5ms-displayport-HDMI-amd-freesync-preto-24ms500-b
https://www.terabyteshop.com.br/produto/28367/monitor-gamer-superframe-vision-238-pol-full-HD-ips-3ms-180hz-hdr-freesync-hdmidp-sfvfb-23180-fhd-pro

https://www.kabum.com.br/produto/365026/monitor-gamer-concordia-23-8-led-full-HD-165hz-1ms-HDMI-displayport-freesync-preto-e-prata-r200s

Dou preferência ao do LG por ser conhecido, as outras marcas não tenho conhecimento.

Postado

Olá,

Entre esse 3 indicados iria no LG Ultragear, mas esse do link em questão é um ja modelo mais antigo.

Nessa faixa de preço está tendo o Monitor Gamer Acer Nitro 23.8” para jogar em Full HD e com atualização maxima de 120Hz, não tem espaço para DispalyPort mas o HDMI tambem servirá bem.

Postado
15 minutos atrás, Bryan Liaris disse:

Dou preferência ao do LG por ser conhecido, as outras marcas não tenho conhecimento.

Certíssimo, as outras marcas são white label, remarcam produtos genéricos de baixa qualidade que estragam com pouco tempo de uso.

Se for optar por esse LG, recomendo comprar por esse anúncio que é vendido e entregue pela Kabum.

Se conseguir esticar mais o seu bolso, recomendo o LG Ultragear 24" 180Hz IPS, o melhor monitor custo-benefício atualmente, com certeza vai ser uma ótima aquisição, além de ter a entrada DP.

• Curtir 1
Postado

@Edy Queria um com DP porque uso bastante a tv para jogar, ai tenho que ficar trocando o HDMI entre a tv e o monitor. Tenho medo de zoar porque fazia isso com minha rx 580 e dps de um tempo ela parou de dar vídeo kkkk