Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde ganhei um teclado logitech g413 carbon ja usado do meu irmão 

no pc dele ,,, ele dava choque , duplo click , as teclas  falhavam 

ao chegar fiz uma limpeza e parte desses problemas sanaram e depois voltoui , porém um ainda me encuca 

na tela de login do windows o led do teclado é tipo o dobro mais forte , alguém já viu algo assim?

sei que para os outros problemas não tem solução

ele voltou a dar choque to jogando agora de sandália kk)

duplo click e tecla falhando (to pensando em limpar de novo e mandar um generico de wd40 kk)

mas será que o led tem haver com teclado ou com o windows 11?

um adendo , na minha casa não tenho aterramento o teclado não dava choque veio dar depois de um tempinho usando 

já na casa de meu irmão que tem a elétrica perfeita (nosso pai é eletricista/engenheiro elétrico) dava choque desde quando chegou kkk

Postado
12 minutos atrás, Falatu disse:

na tela de login do windows o led do teclado é tipo o dobro mais forte , alguém já viu algo assim?

Testa com um live usb de Linux e vê como fica.

duplo click e tecla falhando (to pensando em limpar de novo e mandar um generico de wd40 kk)

WD deve resolver ou pelo menos ajudar bastante.

já na casa de meu irmão que tem a elétrica perfeita (nosso pai é eletricista/engenheiro elétrico)

Será? Me parece um caso de 'casa de ferreiro, espeto de pau'. Com um aterramento funcional, não faria sentido a corrente residual ser descarregada em você, em vez do terra.

• Curtir 1
Postado

@Shaman93 mas aqui em casa (moro de aluguell) não tem aterramento e não dava choque depois de uns 2 meses usando que veio dar  e nem é sempre que da  

mas literalmente as vezes eu posso brincar de dar choque na minha esposa kkkkkkkkkkkk eu viro o super choque 

e sim eu mesmo fiz o aterramento em triangulo com 3 hastes de 2.40 na casa dele foi tudo refeito do zero (passagens tomadas , fios cobrecom tudo do mellhor que tinha foi feito a uns 6 anos) fizemos eu e meu pai 

mais tarde vou instalar esse linux pra testar 

em tempo sabe responder porque esse tteclado tem 2 usb?

Postado
3 minutos atrás, Falatu disse:

em tempo sabe responder porque esse tteclado tem 2 usb?

Uma delas é pra funcionar como uma extensão USB pra entrada que tem no próprio teclado.

• Curtir 1
Postado

@Shaman93 voltando pra avisar 

O Windows estava sobrepondo as configurações do software da logitech 

Precisei ativar o Windows para pode usar as configurações do logitech porque so pode mexer na parte de personalização com Windows pago KKK

você compra um item que tem uma função e pra usar essa função no Windows tem que pagar 

Passei o wd 40 dei umas pancada e os problemas de choque parou , a teclado numérica 2 ainda tá ruim mas tinha pouco wd também 

É só um quebra galho mesmo , pretendo pegar um sem fio futuramente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...