Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa rapaziada, queria saber se vale a pena pegar agora um pente de 16gb e daq uns 3 meses pegar outro pra ficar dual chanel, tera muita diferenca do single pro dual? sabe dizer a diferenca de fps entre esses jogos? fivem,cs,valorant e fortnite. Ryzen 5 3600, b450m ds3h e rx 470

Postado

Para placa dedicada não vai perder tanto desempenho, se a memória for 3200Mhz e no CL mais baixo fica melhor. Lembre se de manter memórias de modelos iguais 

Postado

@nathan__ talvez passe dos 100 FPS se colocar tudo no mínimo, mas se jogar no gráfico máximo é provável que fique entre 68-80 FPS dependendo do cenário mas pode passar dos 100 sim, dependendo do cenário

Postado

@nathan__ Se fizer isso sua placa-mãe, ela entra em estado liquido. Vejo cenários para alguém que tenha uma placa de vídeo muito forte (high-end) ou que trabalhe com algo que precise de toda força do 5700X3D

• Confuso 1
Postado
5 minutos atrás, nathan__ disse:

você acha uma boa dps colocar um Ryzen 7 5700x3d nesse placa-mãe? b450m ds3h v2? acho q ela aguenta né

aguenta sim, mas qual é o modelo da tua fonte?

3 minutos atrás, Banunin disse:

Se fizer isso sua placa-mãe, ela entra em estado liquido. Vejo cenários para alguém que tenha uma placa de vídeo muito forte (high-end) ou que trabalhe com algo que precise de toda força do 5700X3D

aqui: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1691345-placa-mãe-b450m-ds3h-suporta-o-Ryzen-7-5700x3d/

placa-mãe dele não vai derreter não.

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para RAM em dual channel tem diferença significativa para single channel?
Postado

@Mascote01 seria a fonte evga 500w 80 plus white. minha placa-mãe é a b450m ds3h v2 não sei se muda esse v2 pra melhor ou pra pior né. ai tava pensando em usar essa fonte com processador ai quando for trocar a placa de Vídeo trocar a fonte por um 750w ou 650w

Postado
10 horas atrás, nathan__ disse:

seria a fonte evga 500w 80 plus white

recomendado trocar. se decidir trocar por de pegar uma Galax Omega 550w

10 horas atrás, nathan__ disse:

minha placa-mãe é a b450m ds3h v2 não sei se muda esse v2 pra melhor ou pra pior né

tecnicamente seria para melhor, a versão V2 redesenhou o VRM. A versão original usa um design VRM híbrido digital/analógico, e o V2 usa um design VRM totalmente digital. Você pode conseguir um melhor desempenho de PBO com a placa V2, já que ela pode fornecer a tensão com mais precisão, mas a diferença real não deve ser muito grande.

Postado

@Mascote01 Problema que em 2 sites são listadas como fontes tier F.

Supondo que é  a EVGA 500W white, que o modelo que encontra é o "w1"

Qualquer uma da w series ou N series são ruins

Postado
3 horas atrás, Banunin disse:

Problema que em 2 sites são listadas como fontes tier F.

Supondo que é  a EVGA 500W white, que o modelo que encontra é o "w1"

Qualquer uma da w series ou N series são ruins

sim claro, a fonte é RUIM! isso todos sabem, mas se o cara não tem o que fazer, o jeito é ficar com ela ate conseguir trocar.

as vezes eu percebo que vocês (alguns) aqui do clube adotam uma postura muito rígida em relação a essas coisas simples, quando você disse que a placa-mãe do cara derreteria ali em cima ele já embaçou contigo, você podia ter dito que não era uma boa ideia, usando as mesmas palavras que você colocou. precisa ter um pouco de empatia, não interessa se ele precisa de toda a força do Ryzen 7 5700X3D, se ele quer colocar deixe que coloque, se ele vai ter problema, alerte-o, se não tem nada pra dizer então não diga nada, não precisa criar uma opinião critica pra colocar medo na pessoa. a fonte dele é bomba e ponto final, mas dá pra segurar sim até comprar outra, eu uso ate hoje a minha C3-Tech, antes usava num Pentium E5400 e agora eu uso num R5 1600 + GTX750Ti, sei que estou correndo risco mas vou continuar usando ate comprar outra.

4 horas atrás, nathan__ disse:

essa fonte atual não da pra dar uma segurada? ai troco junto com o processador?

e eu reforço, a melhor coisa que você faz é trocar essa fonte, sabe o que é uma fonte bomba né? É uma fonte de baixa qualidade, que oferece pouca a nenhuma proteção aos componentes do PC e entrega um fornecimento de energia de péssima qualidade, que tende a reduzir a vida útil da máquina. O nome já é auto explicativo. É uma fonte de má qualidade, que passa energia cheia de oscilações, ruídos para o hardware. A grande maioria das fontes disponíveis no mercado é bomba. Inclusive muitas explodiram ou pegaram fogo ao serem exigidas em testes, são bombas mesmo, além de porcarias.

• Curtir 1
Postado

@Mascote01 pior q é vdd, ja fiz alguns posts e toda vez a peça é ruim e tal e vai explodir e não sei o que, não tenho condição de comprar as melhores peças pra dar 50k, mas eles me ajudaram até. valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!