Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu atualmente tenho 2 memórias ram da hyper x sendo uma de cada frequência, 2133 e 2400mhz eu deixo as duas em 2133mhz porém elas ficam dando mt erro, não posso deixar o xmp ligado, tem vezes que o pc não da Vídeo por nada ai do nada volta(eu ja sei q causadora disso é a memória pois quando deixo só uma volta a dar Vídeo e depois de um tempo volta as duas a funcionar normal) e um monte de mini erros, porém eu achei no facebook um kit de 2x8gb 3200mhz da hyper x por 150 reais aqui na minha cidade e queria saber se vale a pena comprar elas

Postado
1 hora atrás, Batata Defumada disse:

@Akat Se você pretende comprar memórias novas, eu diria pra ir logo pra 32GB de RAM com dois pentes de 16GB, ao meu ver vale mais a pena.

cara ja tive pc com 32gb de ram e ao meu ver é inutil se você não for fazer,gravar Vídeo,editar ou mexer com 3d a maioria das vezes em jogos pessados não passava de 12gb de uso até com o chrome aberto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...