Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É suposto que o telemóvel de origem não enviou mensagens... Como é possível ter tantas mensagens encriptadas ponto a ponto numa conversa de WhatsApp? 

Obrigada 

IMG_20250401_042015.jpg

• Moderador
Postado

@Monuca Olá! Seja bem-vinda ao Fórum do Clube do Hardware!

Imagino que isso não esteja acontecendo em outras conversas (pelo menos não com essa frequência).  Segundo o site do WhatsApp isso pode ocorrer devido a alguns fatores:

image.png

• Batata Defumada alterou o título para Notificações constantes sobre criptografia de ponta a ponta no WhatsApp
Postado

@Batata Defumada,  obrigada 

Só me acontece nessa. 

Em outras conversas, onde não há troca de mensagens, só aparece uma vez essa notificação. 

Mas neste contacto telefónico, são muitas vezes ao longo de duas consecutivos... E acho extraño que alguém mude tantas vezes de dispositivo. 

E não tenho acesso as supostas conversas, porque estão encriptadas e não tenho nenhuma chave 😵‍💫

• Curtir 1
  • Moderador
  • Solução
Postado

@Monuca É realmente estranha essa situação.

4 horas atrás, Monuca disse:

E não tenho acesso as supostas conversas, porque estão encriptadas e não tenho nenhuma chave

No caso não há mensagem alguma, essas notificações aparecem mesmo em conversas onde nunca teve uma troca de mensagens, que eu saiba.

Se essa situação está te incomodando, talvez o WhatsApp tenha algum tipo de atendimento/suporte para quem sabe esclarecer melhor a situação para você, eu francamente não sei o que pode estar acontecendo, mas até onde eu sei isso não representa nenhum risco para você, então não acho que seja algo preocupante 🙂 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!