Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar um PC bom, mas agora eu não sei qual processador eu devo comprar pra usar com essa placa, porque eu to com medo de comprar uma e ela não funcionar bem com a placa, da ultima vez que eu comprei algo pro PC não funcionou.

Postado

Era bom definir o que você considera um PC bom... por que com essa placa tenho duvidas.. ela é bastante fraca...

E qual o resto de sua plataforma e quanto vai gastar...

• Curtir 3
Postado

@ArturHW como assim e fraca?😢 eu vi um post falando que ela e boa

qual seria uma boa pra quem quer montar um pc de 1400R$?

Postado

A 750 TI é uma placa de 2014 (11 anos atras).. não vai rodar quase nada atual...  mas o que vai rodar depende do que você joga...

R$ 1400 se você já tiver alguma coisa pra aproveitar, talvez apertando muito de pra pegar um R5 5600G (que ai você não vai precisar da placa de vídeo) .. mas se for do zero... como @ArturHWfalou, so procurando algo usado... 

Postado
51 minutos atrás, bngomes disse:

A 750 TI é uma placa de 2014 (11 anos atras).. não vai rodar quase nada atual...  mas o que vai rodar depende do que você joga...

R$ 1400 se você já tiver alguma coisa pra aproveitar, talvez apertando muito de pra pegar um R5 5600G (que ai você não vai precisar da placa de vídeo) .. mas se for do zero... como @ArturHWfalou, so procurando algo usado... 

o amigo da minha namorada esta querendo me vender um PC com essas config

Ryzen 3 3200g
120g SSD 
500GB HD 
16 GB 3200MHZ
FONTE 500W

vale a pena?

Postado

@Esuu Com cerca de 1400 reais eu montaria algo assim:

Processador Xeon e5 2630 v3

placa-mãe x99H

Cooler rise mode x1

Gabinete mais barato 80 reais

Placa de vídeo Rx 570 usada OLX, marketplace (sem ser minerada) até 500 reais

Memória 8GB DDR4 envinda

SSD 240GB Bestoss

Fonte Mancer 400w

Maior parte do Aliexpress e poucas coisas do Brasil, pc com peças usadas (exceto fonte, SSD e cooler)

Postado

@Esuu Qual a marca e modelo da fonte desse PC que o amigo da sua namorada quer te vender? Se for por R$1400, talvez compense... Mas por R$1800 você pode montar uma config parecida, mas com peças NOVAS, com uma fonte boa, aprovada pelo TecLab, e com margens de upgrade pro futuro, caso queira colocar uma placa de Vídeo dedicada. PC por R$1800

pc1800.png

• Curtir 2
  • J.Augusto F alterou o título para qual seria um processador bom para usar com GTX 750 ti 1gb
Postado

@Esuu PC bom com uma placa de 1GB de VRAM é complicado... os jogos atuais recomendam que você tenha pelo menos uns 12 (se possível 16), com 1 você não roda quase nada, mas o @Daviferreirax e o @Pedro Cam já cantaram a Pedra. Entendo que quanto mais barato, melhor para o bolso de nós todos, mas se você quer realmente algo bom, terá que desembolsar a mais. Se for para ter uma configuração de bom custo-benefício, que seja pelo menos com peças novas, no mínimo. Ryzen 5300G seria melhor mesmo.

• Curtir 2
  • Rio McCloud alterou o título para Sugestões de processadores para usar com placa de vídeo NVIDIA GTX 750 Ti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...