Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei essa placa-mãe no Mercado Livre e de início instalei o Windows XP saí para trabalhar. Quando eu voltei para casa, por algum motivo, sistema operacional estava corrompido, não sei o que aconteceu. Tentei reinstalar o Windows via CD, porém estava dando tela azul, então regravei o CD e mesmo assim continuou dando tela azul e não iniciava o CD de boot. Fiz um pendrive bootável e tentei iniciar o computador através do pendrive, porém essa placa-mãe não está iniciando o meu pendrive e não consigo reinstalar o sistema operacional nem via CD nem por pendrive. Como eu configuro essa BIOS para iniciar com o pendrive?

Já comprei 3 placas mãe pra tentar montar um retro PC pra jogar FIFA 98 e estou tendo muita dor de cabeça com isso, vou pegar uma LGA 775 que já e mais fácil de formatar DDR2, porém se alguém poder me ajudar com a placa que já tenho ficaria grato...

image.png

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Como fazer boot via pendrive na placa-mãe ASUS A7v600-X 462P?
Postado

Rufus e yiumimultibot 

O cd foi gravado como m imagem-buner a primeira escalação ocorreu bem,mais dps começou os problemas,ene não bota pelo pendrive,eu tinha estalado via drive de cd ide,as controladora está só funciona,mediante a escalação de drivers no windows,no caso desa placa ela só dá bot via CD,ide porém desconfio do leitore,e me recuso a comprar outro já e a 3 placa do soquete 462 que dá problema aff

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!