Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

resumidamente, atualmente estou utilizando dois módulos juhor stardance de 16gb cada (32gb no total), a frequência "stock" dela, é de 3600mhz, mas consegui subir para 4000mhz estável (4066 já fica instavel) isso usando minha b550m plus com um Ryzen 7 5700g. bom, minha duvida é uma coisa, tambem usei algumas outras memórias nesse computador, uma delas é um kit corsair vengeance (2x8gb), porém eu mal consegui tirar ela da frequência base, saindo de 3200 para 3333.

dito isso, eu sempre recomendo a Juhor, pela estabilidade e custo assim como outras chinesas (desde que o chip seja de boa qualidade). Por segurança propria (já que trabalho com computadores, e dou mais de 1 ano de garantia na maior parte das vendas), e também pela segurança dos meus clientes (tendo até mais chances de fideliza-lo, já que o computador demora para dar problema)

posso continuar recomendando essas memórias?, eu pessoalmente considero o pente apenas como um adaptador, que faz o canal "dimm" reconhecer os chips ram

essa questão de frequência, é porque tive muita sorte?, já usei outras RAMs da mema marca, ja usei 4x16 de juhor stardance, mas só alcancei 3800 (meu processador era outro)

além de recomendar, é seguro usar essas memórias, sempre recomendos ram chinesa, e bato em outros componentes

• J.Augusto F alterou o título para Juhor Stardance são boas assim ou eu tive sorte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...