Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pretendo trocar meu setup mais pra frente para amd, hoje possuo Intel.

O processador que pretendo colocar irei escolher entre esse Ryzen= 4100/4500/4600G/5300G/5600G(no dia escolho os mais vai está de acordo com o que eu possa gastar), então vou comprar a placa por agora, tem alguma sugestão até 550$? Que tenha tpm 2.0 pois irei por windows 11, vi a gigabyte b450m, uma a520 pro da msi e uma da ASUS também com valores parecidos, essas seriam suficiente? Desde já agradeço a ajuda de todos.

• Batata Defumada alterou o título para Recomendação de placa-mãe AM4 para Ryzen até R$550,00
Postado
1 hora atrás, lucas2560 disse:

uma a520 pro da msi

Se está pensando em montar AM4 do zero a essa altura, é porque quer economizar certo? Neste contexto vejo pouco motivo para ir além dessa A520 Pro da MSI. O ideal seria uma B550, mas o problema é que nessa faixa de preço que propôs só tem B550 lixo.

E... a ASUS viaja no preço da A520 dela... muito dinheiro para uma A520. Na minha opinião é claro.

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, W46n3r disse:

Se está pensando em montar AM4 do zero a essa altura, é porque quer economizar certo? Neste contexto vejo pouco motivo para ir além dessa A520 Pro da MSI. O ideal seria uma B550, mas o problema é que nessa faixa de preço que propôs só tem B550 lixo.

E... a ASUS viaja no preço da A520 dela... muito dinheiro para uma A520. Na minha opinião é claro.

No momento sim pois se não vou ter que trocar memórias e tudo mais junto... Am4 ainda vai me servir um tempo, após isso começarei am5. Essa b450 da gigabyte ali não vale a pena? Vi uns vídeos e achei interessante.

@FoxBlack obrigado pelos links irei conferir.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...