Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do fórum. Estou hoje querendo duas recomendações. Quero trocar minha RX 7600 por uma GPU mais forte. Cheguei a cogitar a 7700 XT/7800 XT, porém estamos na iminência de saírem as “60” da Nvidia e AMD. Vocês achariam melhor eu comprar alguma das duas citadas ou investir nas “60” que estão pra vir? Não ligo quase que nada pra Ray Tracing, quero jogar boa parte dos jogos atuais (ou todos) a 60 FPS no Alto ou Ultra (além do FSR 4 parecer interessante). Dito isto, também penso em uma boa fonte para dar conta da futura placa de vídeo. Atualmente tenho uma Corsair CX450 que tem dado bastante conta do recado (e como falei em um outro tópico há algum tempo, sempre confiei muito na marca, todavia sei que ela já não é a mais indicada hoje em dia) mas sei que se penso em trocar de GPU vou precisar substituí-la. Gostaria também da recomendação de uma marca que possui boa construção e que não vai me dar nenhuma dor de cabeça. Vou deixar o restante da configuração. É isto, grato desde já.

Ryzen 5700X3D
2x8GB XPG 3200Mhz
MSI B550 VDH-PRO Wifi

• guilherme_dr alterou o título para Recomendação de fonte para Ryzen 7 5700X3D e futura placa de vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!