Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite recentemente me deparei com o seguinte anúncio no Facebook:

Especificações:
Processador Xeon2650 V4: Não sei se o problema está aqui

placa-mãe: machinist x 99: Não sei se o problema é aqui

M ram: 1 é a tforce delta RGB 8 gb DDR4 e a outra é a juhor DDR4 8gb: Acredito que estejam funcionando

Placa de V: RX 570 MSI ARMOR: Testei em outro Pc e não funcionou, Talvez 1 limpeza o faça voltar das cinzas

🤔# Explicação:
O computador não quer ligar, já testei outra fonte e outra placa de vídeo e não funcionou.
Porém eu Não testei com outro processador ou outra placa-mãe.
🤭-- Não levei para manutenção por preguiça mesmo.

# Atenção: Não devolverei dinheiro algum, compre por sua conta e risco ( É a Bet)

-- Acredito que pelo menos a M ram esteja funcionando e que o problema está o na placa-mãe ou no processador ou nos 2: Talvez 1 limpeza os faça voltar das cinzas também 💪

# Aceito trocar
-- 1 Monitor apenas

## Eu aqui##

O Desinformado de fonte boa, me disse que colocou uma fonte ruim no PC (gamer 550w), porém ela continuou funcionando e o pc parou de dar tela. Eu acho que a placa de vídeo queimou levando o monitor ( o monitor dele queimou mesmo),  a placa-mãe ou o processador ou os 2 junto.

-- pelo que a pessoa me falou o computador não quer ligar e ele já consultou um técnico e ele disse que cobrou a ele r$ 200 para limpar os componentes e testar eles.

# Final: 

-- Eu tenho um monitor de 20 polegadas da LG wildescren não estou usando ele

-- pretendo usar ele pra trocar por essas coisas acima. Vcs acham que vale a pena o risco?? -

Postado

E que ele me disse que tinha alguém querendo comprar, mas dava prioridade pra mim por seu amigo dele.

Mas ok vou deixar pra lá. Obrigado

• GabrielLV alterou o título para Compra de PC com Xeon 2650 V4 e RX 570 que não liga. Vale o risco?
  • Moderador
Postado
51 minutos atrás, rdss007 disse:

-- pretendo usar ele pra trocar por essas coisas acima. Vcs acham que vale a pena o risco?? -

Não. Jamais compre qualquer produto defeituoso achando que é só "mandar consertar" pois isso é pura armadilha, é a verdadeira receita pro desastre.

Você não tem como saber a origem do defeito, não tem como saber o quanto pagará no conserto, não tem como saber se há como consertar, e se houver, não tem como saber quanto tempo levará para que o computador volte a dar problema.

• Obrigado 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...