Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei uma fonte Full Modular da Duex ecomprei uma RTX 4060, quando fui realizar a montagem, vi que um slot do cabo pci-e que encaixa na fonte está vago, gostaria de saber se esse cabo é assim mesmo, ou está com defeito.

Screenshot_20250407_012646_WhatsApp.jpg

• guilherme_dr alterou o título para Cabo PCI-E da fonte Duex modular com um pino faltando, é normal?
Postado

Se isso vai interferir no funcionamento não sei dizer, mas se observar no cacique google imagens de cabos PCI-E, nenhum irá apresentar essa "falha"

Mas independente da situação, se estiver dentro do prazo devolve essa fonte que é de péssima qualidade. 

Postado

@FoxBlack Bom dia, obrigado pela resposta! Fiquei com mais dúvida ainda quando fui pesquisar cabos 8pin no mercado livre, nas imagens que encontrei o conector que vai na fonte não apresentava a parte de baixo. Sobre a fonte, não tive problemas com ela até o momento, porém não tenho possibilidade de troca por causa de prazo.

Links do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3231796002-cabo-pcie-para-fonte-modular-corsair-todos-modelos-atx-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1976329988-cabo-modular-pcie-8-pinos-duplo-6-2-xpgcorsair-_JM

Caso, eu compre um desses cabos, que são da corsair por serem de outra marca tenho alguma problema na montagem?

Screenshot_20250407_110835_Mercado Libre.jpg

Screenshot_20250407_111009_Mercado Libre.jpg

Postado
4 minutos atrás, AlexAGomes disse:

Caso, eu compre um desses cabos, que são da corsair por serem de outra marca tenho alguma problema na montagem?

Não! Porque a indústria segue um padrão.

Postado
25 minutos atrás, FoxBlack disse:

Não! Porque a indústria segue um padrão.

Essa informação não procede, cabos modulares não são padronizados, o tópico abaixo explica melhor sobre o tema👇

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...