Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu queria comprar um pc gamer já montado para segurar uns anos com ele para no futuro montar meu pc dos sonhos porque ele é meio caro e agora só tenho orçamento para um pc gamer já montado, poderiam me dar uma sugestão por favor??

Postado
54 minutos atrás, João Longuinho disse:

só tenho orçamento para um pc gamer já montado

PC gamer montado 90% das vezes não é uma boa opção, como esse aqui por 4000$ desse post: 

, conseguimos salvar um cara que queria comprar um PC por 4000 reais com um processador i7 6gen muito fraco, sendo que com 4000 ele podia montar um PC muito melhor.

Mas, eu entendo que talvez você não conheça muito do assunto sobre a montagem de PC, peças compatíveis, marcas confiáveis, qual processador usar com X placa de vídeo, o que normal pois ninguém é dono do conhecimento e da sabedoria. Você pode nos dizer o quanto pretende gastar e quais jogos pretende rodar que iremos te dar algumas opções com base no seu orçamento.

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para Queria comprar um pc gamer muito bom já montado até R$2.500,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...