Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

recentemente comprei o tlou 2 pro pc, quando abri ele rodou de boa ate chegar na gameplay, não tava pegando nem 50 fps direito, baixei o MSI pra ver o que poderia ser, e vi que minha cpu tava pegando 100 graus e 100% de uso, alguém pode me ajudar a resolver isso?, acham que eu teria que trocar meu processador?

meu pc e uma RTX 2060, I5 10g, 16GB RAM

e um detalhe e que o cooler ta com 1 pino quebrado (tem 4) onde encaixa, talvez isso seja um problema?

9d18dce0-56d7-4671-aee1-829fd801691b.jpg

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, kikenzzx disse:

recentemente comprei o tlou 2 pro pc, quando abri ele rodou de boa ate chegar na gameplay, não tava pegando nem 50 fps direito, baixei o MSI pra ver o que poderia ser, e vi que minha cpu tava pegando 100 graus e 100% de uso, alguém pode me ajudar a resolver isso?, acham que eu teria que trocar meu processador?

meu pc e uma RTX 2060, I5 10g, 16GB RAM

e um detalhe e que o cooler ta com 1 pino quebrado (tem 4) onde encaixa, talvez isso seja um problema?

9d18dce0-56d7-4671-aee1-829fd801691b.jpg

Bom dia. Bem-vindo ao Clube do Hardware.

Quais configurações gráficas está usando nesse jogo?

• guilherme_dr alterou o título para PC com Core i5 10ª geração a 100% e 100ºC no The Last of Us 2
  • Membro VIP
Postado
24 minutos atrás, kikenzzx disse:

acham que eu teria que trocar meu processador?

Acho que tem que trocar seu cooler. Provavelmente não está funcionando direito. 

• Curtir 1
Postado

59 minutos atrás, kikenzzx disse:

Sim, você deve trocar o cooler, um bom air cooler é o Deepcool AG400

Postado

Se o "pino" a que se refere for as travas de plástico do cooler, pode comprar um jogo avulso, tem no Shopee, M.Livre, ALiEx...

Trava cooler Intel

D_NQ_NP_916936-MLB79831048637_102024-O-k

Ou compre um air cooler melhor, tipo torre. Mas informe qual a marca e modelo do gabinete para saber o espaço que tem para cooler.

DeepCool AG400 - R$ 129,90 - sem LED "frufru"

Thermalright Assassin X 120 T(efined) SE ARGB - R$ 129,90 - com LED "frufru" ARGB (5V, 3 pinos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...