Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa de Vídeo rx6600, processador 4600g, 16 gigas de memória, e placa-mãe b450mhp. Só que quando conecto o HDMI na minha placa de Vídeo ela bipa 8x, testei outra placa de Vídeo e aconteceu a mesma coisa. É preciso configurar alguma coisa na minha BIOS?

Postado
38 minutos atrás, Kleber Peters disse:

@Evertonbuba seja bem vindo ao Clube do Hardware.

Qual a fonte (marca e modelo) que está alimentando este sistema?

taret 80plus 550W

10 minutos atrás, Zalgo disse:

De acordo com esse passo a passo achado no site da Biostar:

_AMIbeep.JPG.f727ace577deec250091cacfaab1e703.JPG

Em 8 bips informa para tirar e conectar novamente a GPU, poderia tentar isso?

já fiz isso. Mas a ultima vez que o tecnico veio aqui ele mexeu na BIOS e ela funcionou. Eu fui colocar a BIOS para ficar padrão de fabrica e agora não reconhece nenhuma placa de Vídeo testei a minha da AMD e a do meu amigo da NVIDIA 

Postado

parece a mesma coisa da minha fonte

minha fonte: Fonte Gamer Primetek 550W Real 80 Plus em Promocao - Tarct

https://www.tarct.com.br/fonte-gamer-primetek-550w-real-80-plus-atx-pfc-ativo-bivolt-automatico-fp-550/p

• guilherme_dr alterou o título para Placa de vídeo Radeon RX 6600 bipando 8 vezes ao conectar HDMI
  • Solução
Postado
2 horas atrás, Evertonbuba disse:

taret 80plus 550W

já fiz isso. Mas a ultima vez que o tecnico veio aqui ele mexeu na BIOS e ela funcionou. Eu fui colocar a BIOS para ficar padrão de fabrica e agora não reconhece nenhuma placa de Vídeo testei a minha da AMD e a do meu amigo da NVIDIA 

Pelo que foi dito acredito que a BIOS esteja configurada para utilizar o vídeo onboard como primário. Para alterar isso tente os passos seguintes:

conecte o monitor ao vídeo onboard.

Ao ligar, acesse o setup da BIOS e altere esse valor ( BIOS / Chipset / North Bridge / GFX Configuration / 
Primary Vídeo Device => e altere o valor, se estiver em "IGD Vídeo"). Pressione  "F10" save & exit (salvar e sair).

spacer.png

Desligue o PC.

Conecte o monitor à sua placa de vídeo 

Fonte: site biostar

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!