Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, rapaziada existe algum  processador que chegue proximo Ryzen 7 5700x3d porém mais barato? estava vendo o Ryzen 5 5600x mas não sei. se puder dar uns nomes ai (queria amd)

Postado

O bom e barato é o Ryzen 5 5600, que há 3 dias esteve em oferta de 764 na Kabum com o cupom 4DO4
Aliás, verifique se ainda está valendo. 

O 5600x não vale a pena devido ao seu preço, pois ele é simplesmente o 5600 com over.

Só não faça a besteira de comprar um Ryzen 7 5700 sem X, pois este é um produto nerfado. 

Particularmente não vejo com bons olhos os preços dos processadores AM4, visto que não estão tão diferentes dos AM5.
Já tem alguma peça? Qual será a placa de vídeo? 

• Curtir 1
Postado

@Crixus Champion tenho a placa-mãe b550m vdh da msi, a placa de Vídeo vou usar minha 1650 e por isso queria o x3d ele é mt forte, ai iria pegar a 4060 quando tivesse a grana

@Crixus Champion você teria algum grupo do telegram que mande promoção somente de processador?

Postado
25 minutos atrás, taavaress disse:

tenho a placa-mãe b550m vdh da msi, a placa de Vídeo vou usar minha 1650 e por isso queria o x3d ele é mt forte, ai iria pegar a 4060 quando tivesse a grana

O Ryzen 5 5600 é suficiente para a 4060, mas se realmente quiser um 5700x3D, é seu bolso que decide.

Tem também o Ryzen 7 5700x, mas seu preço é de 1.150 a 1.250, e ele não é tão diferente do 5600.
Caso queira ver um comparativo entre Ryzen 5 5600 vs Ryzen 7 5700x, veja aqui e também na matéria escrita aqui

25 minutos atrás, taavaress disse:

ocê teria algum grupo do telegram que mande promoção somente de processador?

Não existe grupo só de processador. O que você pode fazer é seguir grupos de peças de PC. Eu gosto do TJ Gaming e do Guiga Tech Games. Caso queira encontrá-los, vá até os canais de youtube  TJ Gaming e do Guiga Tech Games e procure pelo link do grupo de promoções do telegram de cada um deles. 

Postado

@Crixus Champion é eu estou no grupo deles, outra coisa também qual seria o preço justo nesse x3d? tipo ta 1700 na kabum ta caro, qual seria o aceitavel que pode comprar na hr sem pensar?

Postado
27 minutos atrás, taavaress disse:

@Crixus Champion é eu estou no grupo deles, outra coisa também qual seria o preço justo nesse x3d? tipo ta 1700 na kabum ta caro, qual seria o aceitavel que pode comprar na hr sem pensar?

Cara, ano passado ele custava de 1.250 a 1.350 no Brasil.
Não gosto de seu preço atual, que é cerca de 1.6xx. Ontem apareceu por 1.484 em promoção na Kabum.

• KairanD alterou o título para Há alguma opção de processador mais barato com o desempenho do Ryzen 7 5700X3D?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...