Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa cadeira ergonômica é boa? Utilizo aquelas de plástico branca de festas, então não tenho muita exigência, a não ser sua construção, se não irá acabar muito rápido, pois parece que essa é a mais barata que tem no mercado em comparação a outras

• Membro VIP
Postado

Ela não é ergonômica, só tem ajuste de altura.

Uma cadeira com certa ergonomia seria a FlexForm Dot.

Uma ergonômica com certificação é a Cavaletti Flip 43103 SRE, custa cerca de R$ 1.000.

• Curtir 1
Postado

Infelizmente hoje em dia é muito difícil (para não dizer impossível) ter uma cadeira de boa ergonomia e qualidade/resistência por menos de R$ 500.

Comparando essa do tópico com modelos/marcas decentes e mais caros vejo os seguintes problemas:

- Base (o apoio com rodas) é bem estreita.

- Altura dos braços é fixa

- Encosto não tem ajuste de inclinação

- Pistão aparenta ser subdimensionado

Adicionalmente, estes modelos muito baratos costumam economizar bastante na qualidade dos rodízios, então é certeza que em menos de um ano pelo menos um terá quebrado.

Entendo o desejo de gastar pouco e que qualquer coisa vai ser melhor uma cadeira de plástico de festa, só convém avaliar se talvez não seja melhor focar então numa cadeira mais convencional do que numa que só visualmente parece ser uma boa cadeira de escritório.

Vale dizer que o suposto preço cheio da cadeira (R$ 440) é apenas uma tática de marketing. A cadeira por esse preço não venderia nada.

Postado

@Juizo olha já tive uma dessas cadeiras ´´custo benéfico´´ e não durou 2 meses, pistão foi pro saco e o suporte afundou, ná época eu tinha 120kg talvez tenha interferido kkk, hoje com 90kg estou com uma a mais ou menos 2 anos, paguei por volta de 800 reais, e ela está nova, se quiser posso te mandar o modelo.

• Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, EdwardZ disse:

pistão foi pro saco e o suporte afundou, ná época eu tinha 120kg talvez tenha interferido

A maioria dessas mais baratas são até 110kg, as melhores são 130kg. Precisa consultar o peso máximo, deveria dizer na descrição.

Postado

@Pedroou vixi, então uma que seria de bom uso é a partir de uns 800 pila

@W46n3r há algumas que compensa pegar na faixa até 1.000 reais? 

17 horas atrás, EdwardZ disse:

se quiser posso te mandar o modelo.

opa, agradeceria, qual é?

Postado
19 minutos atrás, Juizo disse:

@Pedroou vixi, então uma que seria de bom uso é a partir de uns 800 pila

@W46n3r há algumas que compensa pegar na faixa até 1.000 reais? 

opa, agradeceria, qual é? 

plaxmetal brizza

image.thumb.png.e3d13530cf5da00d55a44319e8be06a6.png

• Membro VIP
Postado
agora, Juizo disse:

vixi, então uma que seria de bom uso é a partir de uns 800 pila

A FlexForm Dot em torno de R$ 650, nunca testei ela.

agora, Juizo disse:

há algumas que compensa pegar na faixa até 1.000 reais? 

As da Cavaletti compensam. Se chamar a Grapol no whats eles mandam o catálogo com valores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...