Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em pegar a RX 6750XT, mas estou em duvidas se não tem alguma outra placa de Vídeo que seja melhor, pelo mesmo preço que ela, alguma da nvidia, O PC que to montando é um AM5, Ryzen 5 7600, 2X8 GB de Ram 6000MHZ e uma B650 EDGE

sou focado em jogos competitivos, então quero uma placa de Vídeo boa pra 1080P, jogo Warzone, Valorant, Apex legends, CS 2 e etc.

Postado
2 horas atrás, Dr Hiruki disse:

sou focado em jogos competitivos, então quero uma placa de Vídeo boa pra 1080P, jogo Warzone, Valorant, Apex legends, CS 2 e etc

isso que você disse é muito importante pois,

pelo mesmo preço que ela, alguma da nvidia

pelo mesmo preço você encontra uma da Nvidia com desempenho inferior. Placas da Nvidia tem vantagem em cenários onde o usuário faz edição de vídeos, projetos 3D, arquitetura, Stream, etc, suponho que esse não seja o caso, se eu estiver enganado me corrija, então seria melhor uma GPU da AMD que garante mais desempenho bruto garantindo mais FPS que é importante em jogos competitivos como você disse.

AM5, Ryzen 5 7600, 2X8 GB de Ram 6000MHZ e uma B650 EDGE

isso vai garantir uma boa longevidade, mas se você joga competitivos então seria melhor pegar um Ryzen 7 5800X3D e uma B550M TUF com 32Gb RAM. Ryzen 7 5800X3D vai garantir ate 15% mais FPS.

• GabrielLV alterou o título para Recomendação de placa de vídeo para PC com Ryzen 5 7600, até R$ 2.700,00
Postado
23 horas atrás, Mascote01 disse:

pelo mesmo preço você encontra uma da Nvidia com desempenho inferior. Placas da Nvidia tem vantagem em cenários onde o usuário faz edição de vídeos, projetos 3D, arquitetura, Stream, etc, suponho que esse não seja o caso, se eu estiver enganado me corrija, então seria melhor uma GPU da AMD que garante mais desempenho bruto garantindo mais FPS que é importante em jogos competitivos como você disse.

Eu só quero pra jogos, não faço os outros cenarios.

23 horas atrás, Mascote01 disse:

isso vai garantir uma boa longevidade, mas se você joga competitivos então seria melhor pegar um Ryzen 7 5800X3D e uma B550M TUF com 32Gb RAM. Ryzen 7 5800X3D vai garantir ate 15% mais FPS.

Então, to montando um pc AM5 pela longevidade, meu monitor é de 240hz, e pelo o que vi, esse pc ja entrega nessa faixa, ai queria saber apenas a placa de Vídeo, se é uma boa pegar a RX 6750XT ou alguma outra por esse preço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!