Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, Alison Soares disse:

Edit: Estava pensando nessa ,mas não sei se é uma boa escolha 

é mais ou menos, mas pra melhor. existe opção melhor como a ASUS Tuf B550M Plus, é a melhor de todas no quesito qualidade e longevidade, a qualidade dos VRM é bem superior, fator importante nesse Ryzen 7 5800x3d, vai garantir longevidade

• Curtir 1
  • GabrielLV alterou o título para Preciso de indicações de placas-mãe para um Ryzen 7 5800X3D e RTX 4070S
Postado

@guilherme_dr Olá, obrigado pela indicação!acho que irei pegar esse modelo ASUS TUF ,aproveitando a oportunidade,preciso me atentar a alguma compatibilidade em relação a conexão de fans ou outros quesitos ? 

Eu já possuo mem ram ,SSD gpu/cpu fonte 

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Alison Soares disse:

aproveitando a oportunidade,preciso me atentar a alguma compatibilidade em relação a conexão de fans ou outros quesitos ? 

Não precisa se preocupar com isso, ambas as placas indicadas possuem conexões para fans, com iluminação ARGB e RGB e ambas possuem dois slots para SSD M.2 também.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...