Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde galera minha config é essa

yzen 7 5700x
RX7600
16 de ram dual channel XMP ativado
fonte 750 celo bronze corsair
placa-mãe B450M GAMING V14 COLERFULL
monitor 144hz display port
win 10

cara eu tento jogar warzone mas meu jogo fica sem fluidez alguma, e as vezes em mapa aberto tem quedaas bruscas de fps ta do nada de 180 fps e cai pra 104 fps, eu tenho MUITO fps no warzone porém não tenho nenhuma fluidez, porém se eu coloco AMD ADRENALINE ou no jogo cravar 141 fps o jogo fica mais fluido, mas mesmo assim tem quedas de fps e cai pra 105e 110 fps do nada, não tem estabilidade nenhuma, to mt triste pois fiz esse upgrade de processador e placa de Vídeo e ta nessa situacao chata, eu ja fiz MPO, REsZIRBAR de tudo mermo ate cravei o clock do processador com uma temperatura boa que não passa de 71 graus e mesmo assim o jogo não fica fluido. alguém PFVR ME DA UMA LUZ AGRADECO DEMAIS a

• GabrielLV alterou o título para Warzone com baixo desempenho em PC com Ryzen 7 5700X, RX 7600 e 16GB de RAM
Postado
Em 11/04/2025 às 22:24, Emanuel Mar7ins disse:

essa mesmo

Livre-se dela, o teclab testou a irmã dela a CV650 e reprovou, ripple elevado👇

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!