Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

to pesando em montar um kit 1155 mas não sei exatamente qual placas mae boas do mercada para jogos tem varias marcas mas não sei quais as melhores com NVMe 

Postado

Montar kit 1155 para jogos é osso, ainda mais uma placa-mãe com NVMe e boa. Melhor investir num kit atual ( Ou menos pré-histórico ) 

Postado

voce até encontra placa-mãe LGA1555 com slot M..2 para NVMe, mas são as OEM "Frankenstein Chinês" - fabricadas com componentes reciclados; que de boas não tem nada. Não compre.

Exemplo: TGT H61-T - encontra a mesma placa com varias marcas de distribuidoras.

Não gaste dinheiro com LGA 1155, de antigos o que  - por razões financeiras; faz algum sentido investir são as placa-mãe LGA2011 "X99" para usar um Xeon E5 - V 3 ou V4, mas se puder evitar melhor.

Postado

ok mas assim no básico o que me recomenda na media nada fora do norma tipo uma b450m quero uma coisa mais em conta e que seja ainda possível rodar algo

eu tenho um rx580 2048sp e 16gbs de ram de DDR3 mas pelo jeito vou gastar com memórias DDR4

• GabrielLV alterou o título para Preciso de indicações de placas-mãe LGA 1155 que suportem SSDs NVMe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...