Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente boa tarde, é normal o SDD fazer um barulho de algo solto dentro dele só virar, tanto quando viro ele pro lado de baixo( com a marca pra baixo e a parte do conector pra cima) ou vise versa ele faz um barulhinho baixo como se tivesse algo solto, tipo um "clique" é normal? Ele nunca fez ruído bem nada no PC, mas recentemente tirei ele e percebi esse som.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Eu já peguei um Sandisk que tinha uma trava de metal para o parafuso solta e fazia barulho ao movimentar.

Escrevi isto em algum post aqui mas, não lembro como achar ele.

O case dele é de plástico e dentro tem quatro plaquinhas de metal com furos para os parafusos, no meu caso uma delas estava solta.

Se não me engano, os WD são fabricados na mesma máquina dos Sandisk, usam o mesmo case e só muda a etiqueta.

Sugiro colocar quatro parafusos nos espaços, dando um leve aperto e sacudir o SSD para ver se o barulho some.

Postado

@Pincipi boa noite, obrigado, constatei que o barulho é o SSD meio solto mesmo, quando viro ele a parte dos conectores desce bem pouca coisa quando volto pro lugar ela volta quase imperceptível, como vou deixar no gabinete bem parafusado não deve causar problemas, obrigado pela sugestão.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...