Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou pretendendo comprar uma rx 470 porém estou com algumas dúvidas .

Ela é uma RX 470 4gb Gddr5 256 bit da marca Revenger 

A minha primeira dúvida é se essa marca aí é boa , se ela vai durar bastante e não me dar dor de cabeça 

A segunda dúvida é que eu tenho uma fonte de 500w e lá diz que a fonte recomendada é de 300w e quero saber se não vai dar nenhum problema de sei lá a fonte queimar 

Ou outra coisa 

Mas o que mais quero saber é se essa marca da placa é boa revenger porque as marcas conhecidas são gigabyte e tal porém nunca vi essa marca porém está em um preço bom 

• Solução
Postado

É mais fácil procurar uma usada do que pegar essa RX470 Revenger.

Pode ser GTX 1650, 1060 6GB, GTX 970 uma RX570 que não seja china.

Postado

esse e o complicado que no mercado livre , amazon , so vende essas marcas , queria pegar pelo menos uma GTX 950 que seja de uma marca conhecida , porém não acho a venda.

• KairanD alterou o título para Radeon RX 470 4GB Revenger é boa? Compensa?
  • Coordenador
Postado

A Revenger é white-label. Se trata de uma placa construída a partir de uma GPU surrada em mineração de criptomoedas. Recomendo ficar longe. Como mencionou o colega @Banunin, é muito mais negócio procurar um modelo de marca decente no mercado de usados.

Além disso, é importante destacar que o suporte de drivers das Radeon RX 400 e RX 500 já foi encerrado. Se for comprar, tenha isso em mente. Você não encontra essas placas novas porque já são bem antigas.

A fonte também não é confiável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...