Ir ao conteúdo

Bat Criaçao de arquivo .bat para fazer backup de arquivos

Ir à solução Resolvido por MARCO AURELIO STOCHINI DE,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todo!

Criei um arquivo .bat para fazer backup de tres arquivos, ele copia o arquivo de um pendrive e cola em sua pasta na unidade c e seus diretorios.

No notebook deu certo ele copia em cima dos arquivos existentes e tudo bem, ja no pc ele da a mensagem de acesso negado, se eu apago os arquivos existentes ele faz sem problema, ja tentei mexer nas permissoes e nada alguém pode me ajudar?

copy I:\"Financeiro San Juan 2025.xlsx" C:\"Backup\Geleia - Documentos\Condominio San Juan" /Y
copy I:\"Planejamento 2025.xlsx" C:\"Backup\Planilhas" /Y
copy I:\"Vida Nova\Vida Nova 2025.xlsx" C:\"Backup\Geleia - Documentos\Vida Nova" /Y

Obrigado!

• Curtir 1
  • DiF alterou o título para Criaçao de arquivo .bat para fazer backup de arquivos
Postado

Eu iria sugerir duas coisas, uma delas seria veria verificar o antivirus, que cria um banco de dados de arquivos para saber exatamente o tamanho original de cada arquivo de cada pasta, assim ele apenas veifica o tamanho, se diferente, então rastreia para ver se há virus ou apenas atuazlizações.

Já a segunda, estando na pasta destino na unidade C:, seria deletar os arquivos:
@echo off

cd c:\documentos\MinhaPasta

del arquivo1.txt

del arquivo2.txt

del arquivo3.txt

.

.

.

E após apagar, copiar os arquivos...

Nota:
   Você pode utiliza os parâmetros combinados:

> "/P /F" Solicita confirmação e Força Apagar arquivo Somente Leitura.

> "/Q /F" Não solicita autorização e força apagar arquivo somente leitura.

Isto permitirá manter o Antivirus funcionando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!