Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou querendo comprar uma RTX 5060 ti, porém percebi que o PCI Express dela é 5.0 x16 e o da minha placa-mãe é 4.0 x16. Eu conseguiria usar sem problemas com minha placa-mãe? 

Tenho uma ASRock B550 Steel Legend.

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Placa de vídeo PCIe 5.0 X16 funciona em placa-mãe com PCIe 4.0 X16?
Postado

@Mikhail Kosevich Volkov ok, muito obrigado, mais uma duvida, voce acha q vale a pena trocar uma rx7800xt nessa 5060 ti ? as vezes no god of war eu tenho sido assombrado por uma tela preta e os fans da placa de repente começam a girar no maximo fazendo com q eu tenha q reiniciar o pc no botao power, ai quando o pc liga aparece uma mensagem falando q o driver eh incompatível com a minha placa aconteceu tb no rdr2 ate então em outros jogos como lol, rocket league, sons of the forest joguei sem problemas nenhum

Postado

@Mikhail Kosevich Volkov entendi, estou tentando lidar com esse problema de tela preta, confesso pra você que gostei demais dessa placa, so esse detalhe que da uma desanimada, porém com o ddu eu consigo resolver so que ela volta as vezes, a ultima vez q usei o ddu foi sábado,tambem fiz um pequeno ajuste de undervolt na placa e esta muito bom, joguei hoje por 1 hora e nada da tela preta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...