Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, decidi adquirir um monitor, atualmente tenho a experiencia de um 1600x900 da AOC 60Hz 19 polegadas, gostaria de atualizar para algo melhor, e achei duas opções interessantes principalemnte para meu orçamento, que seriam Monitor Acer ED270R Curvo 27 Full HD LED por 1.199$, Monitor Curvo Bluecase 27 Nyx 100ghz Full HD 1080p por 899$, me chamou atenção o acer e o bluecase pelo fato de ser curvo, gosto muito de jogar simuladores( forza 5, ets2) e nunca tive nenhuma experiencia com monitor curvo, também utilizo uma tv de 43 antiga da lg para jogar com meu volante e gostaria de saber se compensa, fica bem perto de mim e esquenta muito, e com o tempo cansa bastante os olhos, o que é de se esperar de uma tv tão perto.

Postado

Cara, eu também jogo Euro Truck 2 e uso um LG 24GS60F, 24'' e 180hz. Atende perfeitamente o que você precisa, mas não é curvo. 

Acho que é válido você dar uma olhada no Youtube em reviews que sejam gravados externamente, mostrando o monitor por fora, como você veria no seu setup.

Como por exemplo esse aqui

imagem_2025-04-20_011123666.png

• GabrielLV alterou o título para Monitor Curvo Acer ED270R 27” Full HD vale a pena por R$ 1.199,00?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...