Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, rhuann002 disse:

Liguei hj de manha tava isso reinstale os drive ontem, porque tavam bugados tem algo a ver com isso ou n ?

IMG_20250424_124804.jpg

Você instalou drivers direto do site do fabricante ou usou um "programinha" para atualizar os drivers ? 

• GabrielLV alterou o título para Erro de inicialização do WindowsApp após atualização de drivers da placa-mãe
  • Moderador
Postado

@rhuann002 O erro está relacionado a alguma falha no software NiceTaskbar, não tendo necessariamente algo a ver com drivers.

Reinstale o software, que provavelmente foi baixado via Microsoft Store, e veja se o problema persiste.

Postado
Em 25/04/2025 às 08:47, rhuann002 disse:

@jeanl2  eu usei para atualizar os drives da placa-mãe porque n tinha em lugar nenhum  

É justamente, eu já tive muitos problemas com esses "programinhas" que baixam driver's, as vezes eles baixam drivers sem assinatura e ai corrompe o registro do windows, quando eu tive esse problema só consegui corrigir voltando no ponto de restauração, se você não tiver um vai ter que formatar novamente, por favor envie o modelo ou uma foto da sua placa-mãe para procurarmos os drivers, se de tudo não conseguir é só pegar o ID do harrdware do item que precisa instalar o driver e procurar no site Devid Devid - Drivers por IDHardware 

Com certeza é melhor baixar drivers um a um do que usar esses programas. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...