Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, meu setup é esse da assinatura e estou querendo fazer um upgrade na GPU pra poder jogar tranquilamente em QHD. 

Sei que terei que trocar essa fonte e já estou na mira uma XPG Core Reactor 2 850w. Então, estando no mesmo preço, qual das duas encaixa melhor na minha config? A 5070ti ou 9070xt?

Tenho outra dúvida, ela são PCIe 5.0, vou ter muita perda de desempenho nessa minha placa-mãe?

Vejo que elas estão na faixa de 7k, está caro demais porém sem esperanças de baixar por conta da utilização em IA.

• Moderador
Postado
16 minutos atrás, Lipecrf7 disse:

sei que terei que trocar essa fonte e já estou na mira uma XPG Core Reactor 2 850w

Nada contra você adquirir uma nova fonte, mas eu não acho que você TEM que trocar a fonte, conforme discutido no seu outro tópico, então não vou me alongar nesse daqui sobre isso.

Tenho outra dúvida, ela são PCIe 5.0, vou ter muita perda de desempenho nessa minha placa-mãe?

Não. Mesmo a RTX 5090 em PCIe 3.0 teve uma perda de desempenho ínfima nos testes do Gamers Nexus, basicamente margem de erro.

então, estando no mesmo preço, qual das duas encaixa melhor na minha config? A 5070ti ou 9070xt?

A RTX 5070 Ti possui melhor performance no geral, conforme você pode conferir neste teste do canal Hardware Unboxed: AMD Radeon RX 9070 XT Review, Have They Finally Done It?.

Contudo, a linha RTX 5000 está enfrentando diversos problemas com drivers, então é bom ficar de olho nisso.

• Curtir 4
  • J.Augusto F alterou o título para Upgrade para GeForce RTX 5070ti ou Radeon RX 9070xt?
Postado

Outro ponto, mencionado em outro tópico similar, é o potencial de OC da 9070XT, que é bem interessante, dá para conseguir alguns resultados MUITO interessantes. 

Postado

9070XT tá agora por R$5.600, acho que vou nela. Espero não ter arrependimentos rsrs  Depois de algumas pesquisas decidi que nesse valor e pela diferença para a 5070TI, vou com ela mesmo.

• Curtir 2
  • KairanD alterou o título para Upgrade para GeForce RTX 5070 Ti ou Radeon RX 9070 XT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...