Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sempre tive vontade de montar um pc mas sempre achei caro, um belo dia deu uma ideia OLX, fui pesquisar e estou montando meu PC baratinho agora 

I5 8400 + placa-mãe ASRock H310 com gabinete simples = 600 reais 

16gb DDR4 XPG Gammix D10 = 150 reais 

GTX 1070 TI MSI TITANIUM = 700 reais 

SSD sata WD 240gb = 90 reais 

Fonte XPG Core 650W Modular = 300 reais 

Gabinete Rise Mode na promoção da kabum por 180 reais 

É uma boa configuração para iniciar, tem algo a melhorar?

• Curtir 1
  • Confuso 1
Postado

Bom,  R$ 600,00 dá para comprar o famigerado "kit Zion", que tem desempenho melhor que esse i5 dos tempos "pre-historicos".

1 hora atrás, gabriellss__ disse:

Gabinete Rise Mode na promoção da kabum por 180 reais 

Cuidado com estas "promoções"... em geral é faz de conta...

Se for o Rise Mode Glass 06X (o mais barato que vi lá) não compre, não tem airflow, vai "assar" o hardware.

O X1 é OK - mesmo preço. O espaço para GPU é uns 300mm.Vídeo.

• Confuso 1
Postado

Sobre placa-mãe e processador, você consegue um kit Am4 ou LGA 1151 mais barato na própria Olx, e consegue fazer um kit xeon ( procure especificamente por 1650 v3, 2697 v3/v4 e 2680 para processador nesse caso ) novo por 100-200 reais mais barato. Com o dinheiro a mais dá pra pegar uma placa de vídeo um pouco mais moderna usada, com sorte uma 2060, em alguns casos uma 3060 com muita sorte. A fonte é legal a 300 reais, tem outros modelos que a gente recomenda por aqui, mas ela é ok. Fica de olho na galax gs500 e em outras anyway.

• Curtir 2
Postado

Estava com orçamento apertado, não tinha como investir mais, eu pesquisei muito, pelo menos na semana q pesquisei e por onde me localizo, a 1070 foi a melhor opção, eu vi RTX 2060 por 900 reais, mas meu orçamento estava apertado, mas agr estou numa dúvida, eu testei a 1070 na casa do vendedor, deu Vídeo, jogou liso e sem esquentar, mas no meu PC não está dando vídeo, só liga os leds, isso está me encucando.

Postado

Diversas coisas podem causar isso. Cê lembrou de resetar o cmos depois de colocar ela no seu sistema? Só pra gente confirmar. E então velho, sobre a questão que eu falei da placa e seu valor, era justamente pela questão de grana que eu e em parte o Lokos comentamos: dava pra ter gastado um pouco menos com um processador melhor, e nisso cê ia ter mais leeway pra placa de vídeo.

• Curtir 2
  • guilherme_dr alterou o título para PC R$ 2.000: ASRock H310, Core i5-8400, 16GB e GeForce GTX 1070Ti, vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...