Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom galera finalmente dei um upgrade na minha placa para uma 4060 gaming oc gaming da gigabyte, vocês acham que preciso de um suporte de placa? minha placa-mãe é uma b550 danuri, e vem reforçado o pci pelo que eu vi.

• guilherme_dr alterou o título para Preciso de suporte para minha placa Gigabyte GeForce RTX 4060 Gaming OC?
Postado

As placas só tem risco de empenar se forem pesadas e o PCI não tiver proteção. Uma 4060, mesmo modelos triple fan não chegam nem perto do peso de uma 4080 por exemplo, pela densidade do dissipador que elas possuem. Então não vai ter problema nenhum só usar a placa.

• Curtir 2
Postado
5 horas atrás, Danilo pereiraBR disse:

bom galera finalmente dei um upgrade na minha placa para uma 4060 gaming oc gaming da gigabyte, vocês acham que preciso de um suporte de placa? minha placa-mãe é uma b550 danuri, e vem reforçado o pci pelo que eu vi.

Suporte de GPU é mais um apelo estético do que algo realmente necessário na imensa maioria dos casos.
Sua placa possui backplate integrado a carcaça, que é um reforço estrutural bem bacana, zero necessidade desse cacareco ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...