Ir ao conteúdo

Fonte Gamemax GM500 suporta Xeon E5 2680 V4 e GeForce GTX 1650 Super?

Ir à solução Resolvido por NStão,

Posts recomendados

Postado

Fala povo, to montando um pc, e so falta a fonte, eu acho que uma de 500w da pro gasto, estava vendo uns preços e apareceu essa da gamemax, ela e boa? se não me recomendem alguma 🙂pc: qiwida d4, xeon e5 2680v4, 8gb de ram, 512 SSD sata, GTX 1650 super, obrigado gente (:⁠^⁠)

• guilherme_dr alterou o título para Fonte Gamemax GM500 suporta Xeon E5 2680 V4 e GeForce GTX 1650 Super?
Postado

Aguentar aguenta, mas tem muitos poréns com essa fonte ( apesar de eu ter uma, por causa de valor anos atrás ). O escândalo de troca de componentes da Gamemax é um deles, e ela ser a v1 ou a v2 é outro. Pega a galax gl500 se tu não se preocupar com a fonte fazer um pouco de barulho, se tu se importar demais há outras opções, que depois mando aqui.

Por sinal, você já efetuou a compra da placa de vídeo? Se não, recomendo repensar ela se estiver comprando nova, ela não vale a maioria dos valores que estão sendo praticados.

Postado

@NStão entt mn, acho que vou pegar uma zeus de 500w entt to caçando a fonte ate uns 250, 260 saca.

A placa de Vídeo eu ja comprei, ela usada mais paguei 630 nela, não foi usada em mineração e ele me deu garantia de 6 meses

Postado

Eu não pegaria a Zeus 500w pessoalmente, mas aí é questão minha. Só lembrando que tem a Gamdias M1 550b abaixo de 260, tem a Duex Pulse Pro 500w, e entre outras.

Postado

Os modelos FSE antigos são bem ruins, mas os Pulse são razoáveis, passaram em testes do teclab e tal. Quanto aos  modelos FSE++ eu ainda não olhei sobre.

• Solução
Postado

Debas, chegando as peças certinho testa todas juntas e, estando tudo nos conformes, se divirta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...