Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal! 
Faz tempo que eu n tinha um PC. montei um essa semana, comprei um gabinete na pichau (Gabinete Gamer Aigo Darkflash C195M Mesh). Optei por esse porque ele ja veio com três fans na parte frontal. 
Quando liguei achei mt forte as luzes e estou querendo desligar, os fans são os três conexão molex, liguei direto na fonte do pc. Tem alguma maneira de desligar esses leds? 
Nos videos q vi, não fala muito sobre essa conexão molex pelo q vi parece que elas ja ligan direto os fans e as leds. 
Se alguém puder me ajudar. meu quarto esta parecendo uma balada kkkk

• Heverton Rodrigues alterou o título para Desligar LED do Fan
  • guilherme_dr alterou o título para Gabinete Aigo Darkflash C195M Mesh tem como desligar os LEDs das fans?
Postado

@Heverton Rodrigues Opa bom dia, tudo bom? cara infelizmente eu acho que não tem como desligar os led sem desligar os fans, ainda mais por serem molex, onde a energia do fan passa junto com a energia dos leds.. o que daria pra fazer, é cortar as perninhas dos leds ou arrancar eles, eu já fiz isso, não é muito arriscado, só tomar cuidado mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...