Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eae glr aconteceu isso aqui com meu amigo, ele foi abrir a steam hj e apareceu essa mensagem aqui "All functions, friends, avatar and games are temporarily blocked according to Steam Rules
Contact Security Service" e o perfil dele não tem nada de ofensivo, o que poderia ser ? ele não xingou ninguem em nenhum jogo. desculpa se for o topico errado q não sei onde encaixar

• Moderador
Postado

@clauX Bom dia,

Sugiro entrar em contato diretamente com o suporte da Steam, aparentemente esse tipo de bloqueio pode ter haver com Hijacked, ou seja, a conta pode estar comprometida.

A própria mensagem já lhe diz o que fazer: "Entre em contato com o Serviço de Segurança."

• Curtir 3
Postado

Talvez seja para a sua própria proteção... se fosse você, o primeiro passo seria ter certeza de que ninguém mais tem acesso a sua conta.

- Verifique se a sua maquina tem virus

- Troque sua senha

- Desautorize dispositivos moveis com acesso a sua conta

- Cancele qualquer APIKEY que possa estar ativa em sua conta.

Já abriu chamado com o suporte da Steam sobre o caso?

Seu inventário está intacto? Se a sua conta foi invadida... uma boa forma de descobrir é a situação do inventário.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
24 minutos atrás, W46n3r disse:

uma boa forma de descobrir é a situação do inventário.

Na minha eles se lascam, não tem nada.

Troca a senha e se não tem, tenta ativar o autenticador móvel da Steam (aplicativo no celular). Vai dificultar o acesso de terceiros e vai precisar de confirmações em duas etapas para transferir itens do inventário.

• Curtir 2
  • guilherme_dr alterou o título para Steam: bloqueio lista de amigos e trocas nos jogos, o que pode ser?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...