Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal boa tarde queria tirar uma  duvida, tenho uma placa-mãe a320mh da biostar, recentemente ganhei um Ryzen 5 2600 de um amigo e queria saber se eu atualizar para a BIOS mais recente ainda seria possível o Athlon funcionar?, e n a BIOS mais recente o Ryzen 5 funcionario? (sou leigo, não me julguem akska). 

outra duvida: meu amigo acho melhor eu voltar para a BIOS do Ryzen 5 2600 que é uma BIOS mais antiga, nessa BIOS ainda tem suporte para o Athlon 3000g? 

• Membro VIP
Postado

Athlon 3000G é um Zen+, continua suportado. As versões mais recentes do BIOS não possuem suporte para os Bristol Ridge, que são os AMD A6/A8/etc. Sempre use a última versão quando possível.

• Curtir 2
  • GabrielLV alterou o título para Biostar A320MH com BIOS nova ainda suporta Athlon 3000G?
Postado

Use a versão mais nova, ela tem correções de desempenho e segurança, e suporta os processadores citados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...