Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal boa tarde queria tirar uma  duvida, tenho uma placa-mãe a320mh da biostar, recentemente ganhei um Ryzen 5 2600 de um amigo e queria saber se eu atualizar para a BIOS mais recente ainda seria possível o Athlon funcionar?, e n a BIOS mais recente o Ryzen 5 funcionario? (sou leigo, não me julguem akska). 

 

 

outra duvida: meu amigo acho melhor eu voltar para a BIOS do Ryzen 5 2600 que é uma BIOS mais antiga, nessa BIOS ainda tem suporte para o Athlon 3000g? 

  • Membro VIP
Postado

Athlon 3000G é um Zen+, continua suportado. As versões mais recentes do BIOS não possuem suporte para os Bristol Ridge, que são os AMD A6/A8/etc. Sempre use a última versão quando possível.

  • Curtir 2
  • GabrielLV alterou o título para Biostar A320MH com BIOS nova ainda suporta Athlon 3000G?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...