Ir ao conteúdo

Fonte brazil 350W vai suportar Core i5 10400F, 16GB e Radeon RX 580?

Ir à solução Resolvido por FoxBlack,

Posts recomendados

Postado

Opa, tenho um setup que eu utilizo uma i5 10400f - 2 ram de 8gb 2444hz - creio que seja uma h510 a placa-mãe não me recordo e uso uma gt 730 a minha fonte é uma brazil 350w e quero pegar uma placa melhor pick uma rx 580 8gb, mas creio que essa fonte vai pipocar tudo, alguma sugestão ?

Postado
33 minutos atrás, Carlos366 disse:

a minha fonte é uma brazil 350w e quero pegar uma placa melhor pick uma rx 580 8gb, mas creio que essa fonte vai pipocar tudo, alguma sugestão ?

Agradece aos "deuses" por não ter pipocado antes.

Galax Omega 500W

Acer 550W Full Modular

* Não está tendo muita opção de fontes no mercado. 

• J.Augusto F alterou o título para Fonte brazil 350W vai suportar Core i5 10400F, 16GB e Radeon RX 580?
  • Solução
Postado
22 minutos atrás, Carlos366 disse:

@FoxBlack para uma configuração simples aquela 350w ali poderia pipocar ?

@FoxBlack https://www.amazon.com.br/gp/product/B08SW8BFRW/ref=ewc_pr_img_1?smid=A3CO2Z4EZ33K8R&th=1 estava olhando essa

Não se economiza em fonte. As citadas são de péssima qualidade. Vou repetir 2 detalhes:

Atualmente as fontes de qualidade estão praticamente sem estoque, quando se encontra o preço está super faturado. E como já questionado pelo @Batata Defumada., quanto está disposto a investir na nova fonte ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...