Ir ao conteúdo

Fonte modular ou semi-modular até R$ 400,00 para Core i5-3330 e GTX 970

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Tô precisando de recomendações de uma fonte para a seguinte configuração:

Processador Intel(R) Core(TM) i5-3330 

8,00 GB RAM

GTX 970

3tb HD.

• Usiib3 alterou o título para Preciso de opções custo beneficio de fonte modular (ou semi modular) de até 400$
  • Moderador
Postado

Precisaria mesmo da modularidade?

Com a Rise Mode Zeus 550w/650w com falta de estoque, não penso em nenhuma fonte com cabos modulares nessa faixa de preço que vale a pena comprar...

Pode até haver algum modelo, porém bem difícil ter um review/análise que comprove a qualidade do produto.

Até as Zeus voltarem, é torcer para a XPG Core Reactor 650w ou a MSI MAG A650GL 650w entrarem em alguma promoção grande, como foi visto no passado:

image.png.a473abac69faae7943a4a71c4d5ec6a9.png

Fonte: Canal de ofertas PC Build Wizard

image.png.2d79cb384d1da9681e0ac260c22a00c9.png

Fonte: Canal de ofertas Terabyte

• Curtir 2
  • guilherme_dr alterou o título para Fonte modular ou semi-modular até R$ 400,00 para Core i5-3330 e GTX 970
Postado

Digo idem ao Zalgo, nessa faixa disponível o que tem ? As PCYes Shocker, que tem uma eficiência que não é tão legal e tal, as Acer AC550, que eu não acho nada sobre, e as Antec CSK 550 que eu acho pouquíssimas coisas sobre, tirando as listas da LTT e da PSU Cultists que em 2021 colocavam ela como D e hoje colocam como F, mas tipo, não achei nenhuma Review sobre. Evitaria anyway. Só resta esperar mesmo, como disse o Zalgo, ou pegar não modular.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!