Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu trabalho no mercado financeiro, então abro muitas plataformas de graficos, várias abas de sites ao mesmo tempo e também abro umas 20 planilhas de excel, preciso montar um pc para suportar tudo isso 

e gostaria que vocês podessem me ajuadar, mas meu orçamento está meio limitado, vou passar a descrição para vocês de como é o meu pc:

memória RAM de 8gb DDR3 

placa-mãe DDR3 

Intel Core i5 4 núcleo 

SSD 125gb kbum

fonte potência 500w tamanho do cooler 120mm

placa de Vídeo gt 210 DDR3 , memória 1024 

obs: sou meio leigo então me desculpe se minha pergunta pode ser ignorante, mas eu consigo ter 5 telas plugadas no mesmo pc ??

Postado

@CDP_Fernando você acha que não teria como permanecer com algumas dessas peças desse meu Pc atual? Como por exemplo manter pelo menos a placa-mãe e a fonte e melhor a placa de vídeo e aumentar a memória RAM ??

Postado

Acredito que por usar várias planilhas e várias abas vai precisar de pelo menos 16gb de RAM, aconselho 32gb, 

Para ficar dentro do orçamento poderia pegar um r3 5300g,ja que processador não é o foco

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!