Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, atualmente estou utilizando um Samsung A02, ele começou a dar umas falhas no botão power e nos botões de aumentar e diminuir de volume, decidi comprar um novo, quem puder me dar algumas sugestões de celulares bons por até 800, não uso o telefone para jogar, apenas uso muito armazenamento.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Da Samsung tem só o A06 e o A16 que ultrapassa um pouco essa faixa de valor.

Pode tentar algum Xiaomi, mas pelo que vi, os com 128gb também ultrapassam o orçamento.

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
23 minutos atrás, ssfuncional disse:

gostei muito do A06

Parece um celular bem competente para uso "comum". Já o A15 5g tenho tido péssima experiência, é bem travado. Até por isso não recomendei ele.

• Obrigado 1
  • KairanD alterou o título para Recomendação de smartphone até R$ 800,00 para substituir Samsung A02
  • Coordenador
Postado

Nessa faixa de valor, jamais considere modelos com apenas 4 GB de RAM. Qualquer celular com 4 GB de RAM rodando Android moderno vai ter problemas de lentidão e congelamento, ainda mais recebendo as múltiplas atualizações que a Samsung promete ao longo do tempo.

Vale a pena esticar o orçamento e tentar pegar pelo menos o A16 8 GB RAM / 256 GB armazenamento. Ele ainda suporta cartão SD também.

Existe um abismo entre o A06 e o A16 em muitos aspectos, como as câmeras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!