Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou tentando ajudar um amigo com dicas sobre montagem de pc/notebook, e ele me passou um orçamento de 4500 (acho q um pouquinho mais vai) 
e eu queria perguntar aqui sobre o que vale mais a pena, um pczão de mesa pra isso ou um note mesmo? (diga-se de passagem, dizendo ele q pensou num note pela versatilidade, mas acho q o miserável que mais é jogar mesmo)

Postado

@Pcfig0 Bom dia!

Se o foco realmente for jogos, é melhor optar por um PC desktop, tanto pelas peças melhores que você consegue achar pelo valor, quanto pela possibilidade de upgrade e melhor refrigeração. Notebook realmente só é bom por conta da mobilidade dele, em minha opinião.

Para continuarmos, diga se ele já possui periféricos (teclado, mouse e monitor) ou se vai precisar comprar e se esse valor é contando com eles junto.

• Curtir 1
Postado

Esse preço é tirando periféricos. Ai pra adicionar mais, um amigo dele ta oferecendo vender um i7 de 6ª com uma fonte de 1000w, so ta sem placa de vídeo por 1000 reais

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Dicas para um amigo meu, orçamento de R$ 4.500,00
Postado

Sobre o tipo de jogos q ele vai jogar eu n tenho certeza, mas expressou ja interesse em alguns souls like e em baldurs gate 3 ( q ja requer uma brincadeira ali)

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de PC ou notebook para jogos até R$ 4.500,00
  • Membro VIP
Postado
14 minutos atrás, Pcfig0 disse:

Sobre o tipo de jogos q ele vai jogar eu n tenho certeza, mas expressou ja interesse em alguns souls like e em baldurs gate 3 ( q ja requer uma brincadeira ali)

Bom dia a todos no tópico.

Para notebooks, a melhor indicação que se pode fazer no momento é o Lenovo Loq Essentials (Intel Core i5-12450HX + RTX 3050 + 16GB RAM DDR5).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...