Ir ao conteúdo

Recomendação de monitor 27" QHD 144Hz+ com painel IPS/Fast IPS até R$3.000,00

Ir à solução Resolvido por CristianCDS,

Posts recomendados

Postado

Bom, eu to meio por fora do assunto de monitores, pois faz muito tempo que não troco o meu. Mas dei uma olhada mais recententemente.

então gostaria de algumas indicações de monitores de 27" QHD com pelo menos 144Hz e de preferência painel IPS/Fast IPS.

Se puderem indicar pelo menos 3 ou 4 que sejam bons (sem marca white label), pois não tenho tanta pressa pra comprar. Planejo trocar até o final do ano. Aí eu iria ficar monitorando os preços caso apareça alguma boa promoção até la.

Postado

1. LG UltraGear 27GR75Q-B
2. Dell G2724D
3. Gigabyte M27Q
4. ASUS TUF Gaming VG27AQ

• Curtir 2
  • Confuso 1
  • Moderador
Postado

@Deanilo Olá! Tem algum orçamento em mente?

E complementando as recomendações do colega acima, eu indico o Alienware AW2724DM, é o meu monitor atual e o considero muito bom.

Normalmente custa na faixa dos R$3.000,00, atualmente está saindo por R$2.678,00, mas eu peguei o meu em uma promoção por R$2.300,00 (só pra você ter uma ideia do preço que ele pode eventualmente ficar).

• Curtir 2
  • Batata Defumada alterou o título para Recomendação de monitor 27" QHD 144Hz+ com painel IPS/Fast IPS
  • Solução
Postado
45 minutos atrás, qelv disse:

1. LG UltraGear 27GR75Q-B
2. Dell G2724D
3. Gigabyte M27Q
4. ASUS TUF Gaming VG27AQ

O LG e o DELL eu nunca vi no mercado brasileiro, o Gigabyte tem uma ergonomia bem ruim comparado com o ASUS VG27AQL3A que vale bem mais a pena nessa lista, atualmente custando R$1.800, um ótimo preço se comparado o preço anterior de R$2.400.

Outro ótimo monitor é o citado acima pelo @Batata Defumada 👇

12 minutos atrás, Batata Defumada disse:

Alienware AW2724DM

Eu ficaria entre o ASUS VG27AQL3A e o Alienware AW2724DM.

• Curtir 2
Postado
19 minutos atrás, Batata Defumada disse:

Olá! Tem algum orçamento em mente?

O orçamento é por volta disso mesmo até uns R$3.000

21 minutos atrás, Batata Defumada disse:

E complementando as recomendações do colega acima, eu indico o Alienware AW2724DM, é o meu monitor atual e o considero muito bom.

Entendi, vou ficar de olho nesse e no ASUS VG27AQL3A que citaram também então. Tem mais alguma indicação ou esses 2 são os melhores mesmo nessa faixa de preço?

6 minutos atrás, CristianCDS disse:

Eu ficaria entre o ASUS VG27AQL3A e o Alienware AW2724DM.

Obrigado pela ajuda também

• Curtir 2
  • Batata Defumada alterou o título para Recomendação de monitor 27" QHD 144Hz+ com painel IPS/Fast IPS até R$3.000,00
  • Moderador
Postado
1 minuto atrás, Deanilo disse:

Tem mais alguma indicação ou esses 2 são os melhores mesmo nessa faixa de preço?

Eu não tenho outra indicação, não venho pesquisando sobre monitores ultimamente. Concordo com a colocação do @CristianCDS.

• Curtir 1
Postado

@Deanilo Há o ARZOPA M1RC, marca chinesa, lançou o modelo faz pouco tempo, ainda não vi um review confiável dele, mas o colega @Pedroou adquiriu uma tela portátil da mesma marca e ficou satisfeito.

2 minutos atrás, qelv disse:

o lg tem no mercado livre

Tens o link? Pois não achei nada.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, CristianCDS disse:

adquiriu uma tela portátil da mesma marca e ficou satisfeito.

Comprei o Arzopa 16,1" 60hz IPS FHD. A tela portátil é de fato boa, mas uso como segunda tela fixa.

Única coisa que me deixa desconfortável para essa tela 27" é a dificuldade para colocar o suporte VESA.

9 minutos atrás, qelv disse:

o lg tem no mercado livre

1 hora atrás, qelv disse:

LG UltraGear 27GR75Q-

Até onde sei esse modelo não veio para o Brasil. Nem se acha a página de suporte dele no site da LG BR.

• Curtir 2
Postado

Obrigado pela ajuda de todos. Já fiz a lista aqui pra ficar de olho nesses monitores então 🤝

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!