Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou com o i3 2130, 6 gb ram 1333 MHz placa-mãe h61m p20 w8, queria saber se o e3 1270 v2 e rx 580 sao os melhores upgrade custo beneficio para meu pc, se sim recomenda fonte e Memória ram a trocar, se n recomenda um upgrade custo beneficio para este pc

• Haha 1
Postado

Dá uma boa melhorada do i3 para o Xeon E3, mas não espere que esta combinação rode jogos atuais. Até o Far Cry 6* ou jogo com exigência de hardware similar dá para jogar.  *Joguei com CPU + GPU similar.

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para upgrade para Xeon e3 1270 v2 e rx580 compensa?
Postado

@AmirUberEats como disse o Lokos, não espere jogar jogos pesados sem compromissos. Eu não iria tão longe dizendo que você não poderá jogar jogos mais atuais, mas diria que você não vai ter a melhor experiência, especialmente com esse combo. E eu recomendaria a você olhar outra placa de vídeo ( uma placa de série 6000, como uma 6600 usada ou até a odiosa 6500 [ de preferência a versão de 8 gigas, mas ela tá cara ] ) ou as Nvidia de série 20/30 ( uma 2060 usada dá pra achar a preços ok, e existem as 3050 que mesmo que sejam também vergonhosas em muitos aspectos, ainda são uma opção interessante dentro de suas limitações, e tem um consumo bem baixo ) , também seria legal uma nova dupla de sticks de ram ( 2x8 ). DDR3 não tá muito caro, dá pra achar a preços bons. Fonte seria legal saber a sua atual, mas qualquer coisa é ir com as recomendações de sempre do pessoal: Gamdias M1 550b, Galax GS500 ( barulhenta aparentemente, mas é boa ), e etc.

• Haha 1
  • Rio McCloud alterou o título para Upgrade para Xeon E3-1270 V2 + Radeon RX 580 vale a pena?
Postado

O processador deve equivaler a um i7 de terceira geração

A placa de vídeo vai gargalhar com o processador, não vai tirar todo o proveito dela

Para planejar qual melhor opção tem de determinar um gasto, mas por exemplo, um 5600gt sem placa de vídeo no geral vai ter melhor desempenho 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...