Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola

eu uso o chrome e o edge para acessar internet

minha internet é de 100mb

estou tendo lentidão na maioria dos sites

antes estes mesmos site abriam bem mais rápido

existe algo que eu possa fazer para melhorar isso ?

obrigado

• BILIO alterou o título para internet lenta no chrome e no edge
Postado
1 minuto atrás, Fause disse:

@BILIO Isso está acontecendo somente com sites?

Downloads de arquivos também estão lentos?

me parece que não

Postado
2 minutos atrás, Fause disse:

@BILIO Vai nessa pagina e faz um teste de velocidade da sua internet, poste os resultados:

www.speedtest.net

image.thumb.png.1d54d74051abebaf39ee0a16b003b143.png

Postado

@BILIO É parece que sua internet está muito bem! Ta batendo 787 megas ali, então ela não é de 100 megas não!

Isso pode ter alguma relação com o DNS que está configurado ai no seu Windows (caso esteja) ou no seu modem/roteador da operadora.

Também pode ser algum vírus ou spyware desses que ficam redirecionando o trafego para algum outro lugar.

Da uma olhada nas configurações do seu adaptador de rede para ver se não tem nenhuma configuração fixa lá na parte dos DNSs... Se estiver tudo automático, tenta colocar no DNS Primário o 1.1.1.1 (DNS do Cloudflare). Essa configuração resolveu muitas paginas que não abriam no meu caso.

Também instala o Malwarebytes e roda ele para ver se não encontra nenhuma coisa de ruim ai.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!