Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, vale a pena eu vender meu 4600g por R$400,00 e inteirar mais uns R$ 150 e pegar um 5500 e usar com placa de Vídeo Rx 580 ou não,  me ajudem aí, desde já agradeço 

Postado

@c.renatorj Vale com certeza! O 5500 é mais fortin' , mas se ainda puder invista num 5600 que é ainda melhor, geralmente se acha em promoção nos sites e-commerces. Você já tem a 580 né? 

• Curtir 1
  • c.renatorj alterou o título para Vale a pena esse upgrade de processador
  • KairanD alterou o título para Vale a pena trocar Ryzen 5 4600G por Ryzen 5 5500?
  • Coordenador
Postado

Não. Essa troca não faz sentido. O R5 5500 é um R5 5600G com o vídeo integrado desativado. Ou seja, permanece com as limitações de cache e PCI-Express.

Só faria sentido se fosse para um R5 5600 ou algo acima. E mesmo assim apenas se você tivesse uma placa de vídeo que precisasse disso (não é o caso da RX 580, que é uma placa de entrada antiga que o R5 4600G já suporta com muita folga).

• Curtir 4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!