Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal! Recentemente adquiri um Arcano SHP80, depois tanta luta me decidindo em comprar um fone realmente bom e decente. O fone é sensacional pelo que custa, primeira vez que tenho contato com fone de qualidade. Só que ele tem uns pontos que achei um tanto negativos. A começar pelo cabo, que é bem porco kkkkkk
O segundo é na questão do conforto. Ele nos primeiros dias apertou muito minha cabeça, mesmo deixando no ajuste máximo, mas com o uso ele já foi laceando e melhorando, mas ainda aperta um pouco. Nos últimos dias por incrível que pareça ficou mais confortável de se usar. Até que tenho conseguido passar várias horas com ele. Como comprei pelo Mercado Livre, ainda tem até o mês que vem pra devolver (amo comprar coisas por lá por isso). Penso em pegar um SHP9500 no lugar, visto que vejo só elogios do fone pelo que custa. A pergunta é, vale a pena a troca mesmo? Ele tá custando R$520 na Amazon, melhor preço que consegui encontrar atualmente.

• Administrador
Postado
Citação

Salve pessoal! Recentemente adquiri um Arcano SHP80, depois tanta luta me decidindo em comprar um fone realmente bom e decente. O fone é sensacional pelo que custa, primeira vez que tenho contato com fone de qualidade. Só que ele tem uns pontos que achei um tanto negativos. A começar pelo cabo, que é bem porco

A questão do cabo é complicada, porque em ambos consta a mesma metragem que é de 3 metros... O que pode ser feito é um extensor para P2, fácil de encontrar. 

Sobre apertar muito a cabeça, isso é questão de adaptação, pois oferecem poucos ajustes, apenas para o tamanho esses fones. 

Sobre os falantes dos fones, o Arcano tem o falante SEMI-ABERTO, já o  Philips SHP9500 é totalmente aberto. Isso quer dizer que o som escapa com mais facilidade no Philips SHP9500, sendo possível escutar o som com maior facilidade da pessoa que está utilizando. Já o Arcano é semi aberto, o som vaza um pouco menos nesse tipo de construção. 

São propostas diferentes e com falantes diferentes. o Philips SHP9500 tem uma impedância menor, portanto em quesito volume vai entregar uma carga maior de som para você, lembrando que isso também vai refletir no vazamento de som já que sua construção é de som aberta. 

Acredito que em conforto de uso, é uma adaptação.

• Dj Rayke alterou o título para Fone Arcano SHP80 ou Philips SHP9500

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!