Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

COMPREI UM WATER COOLER RISE MODE RGB 240 MM ( AS FANS DELE SAO 4 PINOS PRA ACENDER AS LUZES ) 

COMPREI TAMBÉM OUTRAS 4 FANS SEPARADAS DA RISE MODE RGB TAMBÉM... 

Mas o que esta me complicando é que o cabos das fans que comprei separado, são 6 pinos... 

Ai estou tendo que usar 2 controladoras e eu gostaria de usar apenas uma...   alguém pode me ajudar ? 

• Rio McCloud alterou o título para É possível usar só uma controladora para water cooler e 4 ventoinhas Rise Mode?
Postado

Não são compativeis entre si (4 pinos e 6 pinos), ou devolve estas fans * e compa com conector de 4 pinos mais conector RGB e uma controladora RGB (12V, 4 pinos) assim pode ligar tudo junto.

* Fan de 6 pinos é fajuto, coisa barata,  fraco de CFM e pressão. Mas se quiser usar terá que comprar duas controladoras, uma para o padrão de conector do WC, outra de 6 pinos.

A propósito, melhor é devolver  tudo e comprar com LED ARGB (5V, 3 pinos) que é o padrão de iluminação moderno, RGB de 4 pinos (12V)  é coisa antiga, "pisca-pisca de árvore de Natal". 🙂 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...