Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu gostaria de saber de se uma RTX 5070 da gigabyte com um Ryzen 7 7700 am5 seria um combo bom para usar para jogos e edição de vídeo. Se não, qual placa eu poderia usar com esse computador

Postado

@Phf23 Qual o tipo de game você quer rodar nessa máquina? Competitivos? Modo história no máximo? 4k?

E por gentileza, também nos informe a potência e o modelo da sua fonte 🙂.

E também, orçamento para a placa de vídeo.

• Curtir 2
  • Rio McCloud alterou o título para Placa de vídeo NVIDIA RTX 5070 é uma boa opção para usar com Ryzen 7 7700?
Postado

@Middoken bom, eu queria rodar jogos como Black myth wukong, dying light 2, um cs2, valorant, fortnite. Meu orçamento para a placa gira em torno desse preço de 5200 a 5500

Postado

@Phf23 Eu precisaria que você me informasse a potência e o modelo da sua fonte também...

Bom, RTX 5070 12GB é uma placa praticamente feita para jogar games em 2k-4k em qualidade máxima, então se você busca focar em games que o recomendado é jogar tudo no mínimo para ter mais FPS, não faz sentido.

Como você citou esses outros games, então sim, a RTX 5070 12GB em uma boa promoção se torna uma opção ótima para o que você precisa, mesmo que, tenham jogos competitivos atrelados. O CS2, Valorant e entre outros, priorizam muito mais processador do que placa de vídeo, pois o L3 Cache influência muito neles (entre outras coisas também), como é o caso do Ryzen 7 9800X3D, que é o melhor para esse tipo de jogo.

Muito profissionais iniciantes utilizam R7 9800X3D + RTX 4060Ti, mas isso não cabe a você, visto que não é pro-player e também não joga somente o CS2, mas é só um exemplo de como o processador importa mais.

Enfim, essa placa é capaz de rodar qualquer game da qualidade, e se duvidar, no alto/ultra, fora o desempenho jogando em 4k com ray tracing. Ela também é mais ideal para CS2 e Valorant, visto que os dois rodam em DX11 e as placas da Nvidia se saem melhor com esse tipo de coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...