Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente tenho um corsair hs50 que utilizo desde 2019, ele não é bom em isolar audio, não da mais conforto, fora que ja tomou algumas quedas e se mantem na fita adesiva, então ja esta na hora de aposentar e estou em dúvida entre esses modelos, porém quero saber qual o melhor em conforto e qualidade de audio, ouvi dizer que algumas pessoas sentem dores nas orelhas com o h2002 (não sei se é por conta do modelo ou porque quem reclama tem orelhas um pouco grandes, o h2015d tenho duvida se realmente isola bem assim como o fuxi h3, o fifine tenho duvida se o audio realmente é bom e se isola.

Postado

@Gabriel kenji uso o h2002d a 5 anos, só tive 2 problemas com ele, o tecido começou a descascar muito rápido (só descasquei logo tudo e pronto, tanto do suporte da cabeça como das espumas), e o microfone q n ficava bem posicionado, muito mole a haste q o peso do mic fazia ele descer (coloquei um arame envolvendo a haste e problema resolvido)

Não acho q tenho orelhas grandes, e nunca tive problemas qnt a dor usando o fone, uso pra praticamente tudo no pc, trabalho, jogos e conversas, cerca de 10-18h/dia.

o mic tem bom isolamento, tenho MUITOS animais em casa e viznhos inconvenientes, q mesmo quando estes resolvem fazer zoada n interferem, e qnt ao som, pra mim tem boa qualidade, eu acho muito boa, n sou muito de jogar fps, mas dá pra ter boa noção do posicionamento dos adversários pelo som com eles.

• Curtir 1
  • Dj Rayke alterou o título para Fone havit h2002d, h2015d, havit fuxi h3 ou fifine h6?
Postado

@Gabriel kenji Acabei por não encontrar nenhum que seja interessante 😕 , só os da marca Baseus mesmo.

Então de minha recomendação fica o Nubwo-G06, o headset na qual eu utilizo.

Gosto do áudio dele, earpads são de tecido e não esse courino horrível ( pegue o modelo correto ), seu bluetooth vai até longas distâncias e bateria muito durável. Ele da alguns avisos quando precisa carregar, você deixa ele ali por 20-30 minutos e já pode utilizar por horas, caso precise dele com urgência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!