Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou em dúvida entre qual dessas duas comprar, sei que a 3050 é mais atual porém tem um desempenho inferior a 2060, e em relação ao preço, a 3050 8gb tá uns 1700 e a 2060, 1500. Estava pensando na 2060, mas por ser um pouco antiga fiquei em dúvida se ainda valeria a pena. Sei que a AMD tem algumas opções melhores, mas não tive uma boa experiência com placas amd. vou jogar warzone, fifa, forza, fortnite.

PC:

i5 9400f

16gb ram

fonte 750w cooler master

Postado

Nenhuma das duas, ambas tem muito menos performance que as alternativas da AMD, e se seu problema foi driver, pode ficar tranquilo que não tem mais, o problema agora tá do lado da NVIDIA que desde o começo do ano ocorreram diversos relatos de problemas com driver pra quem possui placas da verdinha.

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, Swalls disse:

se vai gastar nessa faixa é melhor a rx 6650 xt, bem superior a elas.

Ou RX 7600 que é mais atual e é praticamente o mesmo desempenho, aparecendo por preços bem similares.

• Curtir 2
Postado
30 minutos atrás, CristianCDS disse:

Ou RX 7600 que é mais atual e é praticamente o mesmo desempenho, aparecendo por preços bem similares.

Ela é até um pouco melhor que a 6650 XT

• Curtir 2
Postado

6650 xt custa 1679 e a 7600 custa 1849 = É uma diferença de 170 reais, tirando que é de uma geração mais atual, eu acho que não compensa.

• guilherme_dr alterou o título para Qual vale mais a pena: GeForce RTX 2060 ou GeForce RTX 3050?
Postado
3 horas atrás, Gloomy disse:

Ela é até um pouco melhor que a 6650 XT

Eu tenho uma RTX 2060 KO 6GB EVGA. Excelente placa e me atende muito bem até hoje. Mas, atualmente as placas da AMD nessa faixa de preço são melhores em relação ao custo por frame ou custo-benefício em rasterização para jogos do que as da NVIDIA.

Postado
11 horas atrás, Bruno_Sena disse:

Eu tenho uma RTX 2060 KO 6GB EVGA. Excelente placa e me atende muito bem até hoje. Mas, atualmente as placas da AMD nessa faixa de preço são melhores em relação ao custo por frame ou custo-benefício em rasterização para jogos do que as da NVIDIA.

Até em RT as placas da AMD ganham. A 3050 e a 2060 mal tankavam os jogos da época delas com RT, imagina os de hoje

Postado
14 horas atrás, Gloomy disse:

Até em RT as placas da AMD ganham. A 3050 e a 2060 mal tankavam os jogos da época delas com RT, imagina os de hoje

Essas placas RTX 2060 e RTX 3050 são as placas mais fracas de ray tracing, porque elas não são com esse foco, apesar de poderem rodar ray tracing, são apenas para rasterização em jogos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!